🔸ATENÇÃO 📢 Programa TCEduc estará em Piquet Carneiro

16/05/2024

🔸ATENÇÃO 📢 A Câmara Municipal de Piquet Carneiro INFORMA que o Tribunal de Contas do Estado do Ceará - TCE, através do Programa TCEduc 2024, estará no dia 21 de maio realizando Formação Técnica para Gestores e servidores Públicos Municipais, que terá como Tema: a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

Estudantes das áreas de administração, direito, serviço social, comunicação social, recursos humanos, e demais áreas afins, também poderão se inscrever e participar.

Às inscrições deverão ser realizadas de forma online através do Site do TCE - n o link abaixo, ou de forma presencial no dia.
Período de Inscrição: até o dia 21/05. 📝🗣️✅

Inscrições: https://siged-ipc.tce.ce.gov.br/evento/inscricao/17673

#tceduc #tce #tribunaldecontas #ceará #curso  #novaleidelicitações #parceria #câmaramunicipal

#poderlegislativo #piquetcarneiro