🔸 Atendimentos do Eleitoral em parceria com Câmara Municipal

02/05/2024

🔸O Balcão da Cidadania, da Câmara Municipal de Piquet Carneiro, em parceria com o Cartório Eleitoral de Senador Pompeu, realizou mais um dia de atendimentos ao público.

Das 08h da manhã até às 15h da tarde desta quinta-feira, 02 de maio, foram realizados atendimentos para emissões do 1° Título de Eleitor que é o alistamento eleitoral, bem como também procedimentos de regularização de Situação Eleitoral que estavam pendentes, como por exemplo: a coleta de biometria, entre outros.

📢𝗟𝗘𝗠𝗕𝗥𝗔𝗡𝗗𝗢, que o prazo para regularização eleitoral, é até o dia 08 de maio!

É Poder Legislativo Municipal, bem mais perto do Cidadão!👥✅

#câmaramunicipal #cartórioeleitoral
#justiçaeleitoral #poderlegislativo #balcãodacidadania #maispertodevocê #piquetcarneiro