🔸 Câmara Municipal marca presença no Seminário de Gestores Públicos 2024

18/06/2024

🔸A Câmara Municipal de Piquet Carneiro, através dos Vereadores, Edcarlos Vituriano (Presidente), Vavá, Alexsandre Carnaúba, Niclézio Bezerra e da servidora Daniele Machado, participaram da XII Edição do Seminário de Gestores Públicos 2024, que teve como tema: Governança Digital e o Desenvolvimento Sustentável: Desafios e Melhores Práticas.

O momento ocorreu durante essa segunda-feira e terça-feira, respectivamente, 17 e 18 de junho. Durante o evento diversos painéis foram desenvolvidos com palestras direcionadas para às gestões públicas.

No primeiro dia, a servidora da casa participou do Painel: 𝗗𝗲𝘀𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝗙𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝗢𝘂𝘃𝗶𝗱𝗼𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀 que teve como palestrante, a Sra. Patrícia Saboya que é Conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE). Os Vereadores, ao longo desses dois dias, participaram dos Painéis que discutiam sobre os aspectos institucionais e mecanismos de sustentabilidade, fortalecimento e ações nas áreas das políticas públicas.

Para mais informações sobre o Seminário, acesse: www.gestorespublicosce.com.br

📝🏛️✅

#seminário #conhecimento #evento #institucional #gestorespúblicos #fortaleza #câmaramunicipal #piquetcarneiro