Câmara Municipal e ALECE firmam Acordo de Cooperação Técnica

14/05/2024

🔸Nessa manhã de terça-feira, 14 de maio, o Presidente da Câmara Municipal de Piquet Carneiro, Edcarlos Vituriano (Neguim), acompanhado do Chefe de Gabinete, Lairto Vieira, e do Secretário Legislativo, Felipe Marcelo, estiveram em Fortaleza durante evento da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE).

Na ocasião, foi realizada a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica (ACT), que firmou a parceria entre a Câmara Municipal e ALECE, através da recém criada Escola do Legislativo Municipal junto da Escola Superior do Parlamento Cearense (UNIPACE).

Essa parceria possibilitará que em breve, a Câmara Municipal possa trazer cursos técnicos gratuitos para Piquet Carneiro que são ofertados pela UNIPACE e que serão destinados tanto para os Vereadores e Servidores da Casa, como também para a população em geral.

Durante o evento, esteve presente na assinatura do ACT, a Dep. Estadual Gabriela Aguiar, que é a Presidente da UNIPACE da ALECE.

A composição da Direção da Escola do Legislativo Municipal, é formada pelos seguintes membros:
✓ 𝗣𝗿𝗲𝘀𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 - Edcarlos Vituriano Andrade;
✓ 𝗗𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿 - Lairto Vieira da Silva;
✓ 𝗖𝗼𝗼𝗿𝗱𝗲𝗻𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗣𝗲𝗱𝗮𝗴𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗱𝗲 𝗣𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼𝘀 - Felipe Marcelo Batista de Oliveira.

Poder Legislativo, cada vez mais perto de você!✅

#acordodecooperação #unipace #alece #câmaramunicipal #poderlegislativo #escoladolegislativo #piquetcarneiro