🔸𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 📢 Sobre os Títulos de Eleitor já emitidos

02/05/2024

🔸𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 📢 - O Balcão da Cidadania da Câmara Municipal de Piquet Carneiro, COMUNICA aos cidadãos que realizaram procedimentos de solicitação de regularização do Título de Eleitor através do Balcão, entre às datas de 26 de dezembro de 2023 à 31 de março de 2024, já se encontram 𝗥𝗘𝗚𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗭𝗔𝗗𝗢𝗦 e prontos para entrega.

Procure a equipe do Balcão da Cidadania, que até o dia 08 de maio está com atendimentos no FÓRUM LOCAL.

🪪✅

#títulosdeeleitor #trece #justiçaeleitoral #câmaramunicipal #balcãodacidadania #poderlegislativo #piquetcarneiro