Resumo da 6ª SESSÃO ORDINÁRIA 📝✅

🔸Na manhã de ontem (19), a Câmara Municipal de Piquet Carneiro realizou sua 6ª Sessão Ordinária do ano, que teve como pauta específica, a discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo n°01/2024.

O referido Projeto, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento - CFO da Casa, se tratava do acolhimento do Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado do Ceará - TCE/CE para aprovar as contas da Prefeitura Municipal de Piquet Carneiro, exercício 2019, de responsabilidade do Sr. Bismarck Barros Bezerra, que teve aprovação unânime por todos os parlamentares.📝✅

Para mais informações, acesse:
www.camarapiquetcarneiro.ce.gov.br

#sessãoordinária #votaçãodecontas