1º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2024

04/04/2024

🔸Nessa manhã de quinta-feira (04), a Câmara Municipal de Piquet Carneiro realizou sua 1ª Sessão Extraordinária de 2024. Na pauta, 02 projetos do Executivo Municipal, sendo um que fixava o valor do vencimento base da categoria dos Técnicos Agrícolas do município, e o outro sobre o rateio de recursos financeiros entre os Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

Representando a categoria de Téc. Agrícola, fez uso da palavra em defesa do projeto, o Técnico e Secretário da Agricultura Familiar, Pedro Alcântara. Já representando a categoria dos ACSs, fez uso da palavra o ACS, José Rodrigues.

Durante toda Sessão, os Vereador também fizeram uso da palavra destacando a importância de ambos os projetos, do qual foram APROVADOS por todos os presentes. Nas imagens, confira o nosso RESUMO da Sessão!

Para mais informações sobre os projetos, acesse:

Poder Legislativo, mais perto de você!✅

#sessãoextraordinária #câmaramunicipal #poderlegislativo #projetos #leisordinárias #acs #técnicosagricolas #piquetcarneiro