Servidores participam da 1ª etapa do Ciclo de Formação do Ceará Lícita - 2023

26/10/2023

Na noite de quinta-feira (26/10) servidores da Câmara Municipal de Piquet Carneiro, participam da 1ª Etapa do Ciclo de Formação do Ceará Lícita - 2023. A iniciativa reforça a qualificação de servidores e colaboradores da gestão pública no Ceará a respeito das mudanças trazidas pela Lei nº14.133/2021, conhecida como a Nova Lei de Licitações.

A nova legislação passa a ter plena eficácia a partir de 2024. Nessa edição, cerca de 600 participantes de todo o estado foram inscritos, incluindo os servidores do Legislativo e Executivo Municipal de Piquet Carneiro. A formação terá um total de 60 horas/aulas de capacitação. Durante a abertura, esteve presente o Governador do Estado, Elmano Freitas.

Para mais informações, acesse: https://www.ceara.gov.br/2023/10/25/ciclo-de-formacao-ceara-licita-comeca-nesta-quinta-feira-26/

✅🏛️📝💬
#capacitação #formação #cearálicita2023 #legislativomunicipal #governodoceará #camaramunicipal #piquetcarneiro