🔸𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗣𝗘𝗦𝗔𝗥🔸Falecimento do Vereador e Ex-Presidente da UVC, César Veras, de Camocim/CE

🔸𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗣𝗘𝗦𝗔𝗥🔸
A Câmara Municipal de Piquet Carneiro, através do Presidente Edcarlos Vituriano (Neguim) e demais Vereadores da Casa, LAMENTAM profundamente pelo falecimento do Vereador de Camocim/CE e Ex-Presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), César Veras, onde foi uma vítima fatal do bárbaro atentado ocorrido em um restaurante do município na data de hoje (28).

Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade ao povo de Camocim, em especial aos nobres parlamentares da Câmara Municipal, seus amigos e familiares.

⚫😥
#notadepesar #luto #falecimento #poderlegislativo #câmaramunicipal #solidariedade