Neste 1º de Maio, comemoramos o dia do trabalhador.
NESTE 1º DE MAIO, COMEMORAMOS O DIA DO TRABALHADOR.
Neste 1º de Maio, a Câmara Municipal de Piquet Carneiro presta sua homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras que, com esforço, dedicação e coragem, contribuem diariamente para o crescimento do nosso município.
Cada profissão tem sua importância e cada trabalhador merece reconhecimento pelo papel fundamental que desempenha na construção de uma cidade cada vez melhor.
Recebam nossa gratidão e respeito neste Dia do Trabalhador!
#DiaDoTrabalhador #1DeMaio #CâmaraMunicipal #PiquetCarneiro #ValorizaçãoDoTrabalhador