logo
 

CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU NO DIA 11 DE JULHO SUA 3ª SESSÃO SOLENE

No dia 11 desse mês de julho no Salão Paroquial, a Câmara Municipal realizou sua 3ª sessão solene em cerimônia para entrega de título de Cidadão Piqueense para cinco pessoas e ainda homenageou o Conselho Tutelar da cidade. Ás 19h00min horas o presidente Luiz Dinomedes iniciou a sessão solene.
Os novos cidadãos de Piquet Carneiro: José Milton Nogueira, Advogado; Francisco Batista de Abrantes, mais conhecido como Chaguinha (os dois de indicação do Vereador Niclézio); a psicóloga, Camila Crispim psicóloga do CAPS; a articuladora do Selo Unicef, Francisca do Carmo; o assessor de comunicação e editor do Informe geração, Denison Vieira (Os três de indicação da Vereadora Keilhiane).
O momento foi cheio de homenagens e agradecimentos durante os discursos, que também reconheceu o trabalho dos Conselheiros Tutelares. A indicação também foi da vereadora Keilhiane, que é ex-conselheira. Dos Cinco, três compareceram, Keliane, Manoel Rodrigues e Alex Castro. E também foi homenageada a Secretária do Conselho, Zelma Batista.
Além dos vereadores, também estava presente o prefeito Municipal Bismarck. O evento da Câmara também fez parte da programação da Semana do Município

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Piquet Carneiro

INSTITUCIONAL

LUIZ DINOMEDES DA SILVA

CNPJ: 02.042.388/0001-19

RUA CICERO ALENCAR, 108 - CENTRO

CONTATOS

 Tel. (88)3516-1699

 camara.piquetcarneiro@hotmail.com

 De Segunda à Sexta das 08:00hs às 12:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO